Minimize os riscos na compra do seu imóvel com a Mendes Ortega

Minimize os riscos na compra do seu imóvel com a Mendes Ortega

Segurança e praticidade para comprar ou alugar um imóvel é o que a Mendes Ortega oferece a todos os seus clientes. Essa imobiliária, localizada em Sorocaba, possui uma história de sucesso e muito trabalho, resultando em sua credibilidade e compromisso com cada contrato fechado.

Unindo o amplo conhecimento no mercado imobiliário com a tecnologia, a Mendes Ortega é o melhor local para encontrar o imóvel de acordo com sua personalidade. Minimize os riscos na compra do seu imóvel com a Mendes Ortega –  veja agora por que somos uma empresa consolidada e pronta para te ajudar.

Mais de 30 anos de sucesso

A Mendes Ortega foi fundada em 1987, acompanhando o crescimento imobiliário de Sorocaba. Sua equipe de corretores experientes e um portfólio consolidado perenizou sua história, fazendo com que a empresa crescesse a cada ano.

Além disso, a Mendes Ortega possui filiação com a Rede Imobiliária Nacional – colocando a empresa como a única de Sorocaba a fazer parte do órgão. Nesta Rede, estão empresas renomadas de toda a parte do mundo, como Lisboa, Miami, Nova York e Paris.

Outra premiação importante que confirma a credibilidade e compromisso da Mendes Ortega é a certificação do Secovi (Sindicato da Habitação): o PQE (Programa de Qualificação Essencial). O título é dado a empresas que se destacam por sua eficiência e excelência, e que a Mendes Ortega consegue ser premiada todos os anos.

Projetos e parcerias

As parcerias que a Mendes Ortega firma ao longo dos anos também faz com que sua história se fortaleça, indo sempre em busca das melhores opções de imóveis a seus clientes. É o caso das parcerias com as construtoras MRV Engenharia, Magnum, Alphaville, Sérgio Cardoso, Trisul, entre outros.

Além de grandes parceiros, acreditamos que só conseguimos sucesso no trabalho por conta dos talentos humanos. Nossa equipe especializada permite que diariamente nossos clientes possam fazer a venda de imóveis de forma segura e prática, encontrando o comprador certo com agilidade.

A tecnologia contribui para que possamos sempre inovar na divulgação de casas e apartamentos, facilitando a navegação de quem deseja comprar um imóvel em Sorocaba. Todo o banco de dados da Mendes Ortega é atualizado diariamente, oferecendo aos clientes informações dos imóveis para venda e locação, busca de imóveis por bairro, cadastro de interesse dos clientes e cadastro para avaliação de imóveis. Além disso, cada lançamento divulgado em nosso site possui uma página exclusiva, com todas as informações relevantes que auxiliam na venda do imóvel.

Com isso, é possível atender com qualidade quem deseja vender, alugar ou comprar um imóvel, seja ele residencial ou comercial. A Mendes Ortega se preocupa com cada etapa, e busca sempre trazer novas formas de facilitar o contato entre comprador e vendedor, modernizando o conceito de uma imobiliária para melhor atender seus clientes.

Assim, você tem muito mais segurança para fechar um negócio e ter em mãos o imóvel dos sonhos. Acesse agora nosso portal e realize sua busca – ou se preferir, solicite um contato dos nossos corretores!

Leia também

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Procurando um imóvel? Fale conosco!